quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

CICLOVIAGEM CAMPO MOURÃO

Superando Limites

Domingo 06 de Dezembro, mais um desafio superado, mais de 180 km em um só dia, indo de Maringá para Campo Mourão e retornando no mesmo dia, o meu maior passeio em um só dia, juntamente outros dois amigos loucos pedalantes Adriano e Fernando, dia de sol escaldante, onde pôs a prova todos os limites de superação, não faltaram retas, curvas, descidas e lógico subidas aos montes. Uma viagem que estava nos meus planos desde o começo de minhas pedaladas, e por azar não tinha me preparado na semana, achei que seria muito fácil vencê-la, ledo engano, expus ao extremo minha capacidade, mas consegui, meu orgulho me fez resistir até o fim, contanto com ajuda e apoio dos parceiros, bem mais preparados, mas parceiro é parceiro, e aos trancos e barrancos cheguei ao final. Foram 5,5 hs de ida e pouco mais de 6 na volta, totalizando mais de 11 hs em cima da bike, quase um Audax-200....que Floripa nos espere o ano vem.

Estrada tranquila na ida
Fernando Inada, atleta competente

Pausa para reidratação
Adriano só no Toddynho
Apreciando a natureza e as lavouras
Na volta, sol escaldante
Olha o ânimo da rapaziada
Foto para arquivo - um desafio a mais
Adriano e Fernando
Vitória
Hora de almoço....sobra e Sol a cerveja
Chegada em Campo Mourão - exatamente ao meio-dia
Paris-biru
Uma decidinha pra descansar
Comendo um salgadinho, mas o que ele queria mesmo era um prato de feijão
Chegando em Engenheiro Beltrão
Vila Rural - há várias pelo caminho
Rio Ivaí
Olhando as águas barrentas do Rio Ivaí
Ivailândia - muito artesanatos e produtos rústicos
Pausa pra fotos na ponte do Rio Ivaí
Adriano

Eu....o oRio estava muito cheio devido as chuvas nos últimos dias
Magrela na ponte
Boas estradas....asfalto para CM é excelente, mas o acostamento nem tanto, principalmente depois do rio
Paisagem na estrada - lavouras e mais lavouras....é nosso Paranazão - Celeiro do Brasil
Começo - Adriano e Fernando
Início do trecho - sol raindo
Esperando o Japa
Preparando a saída

1 comentário: