quinta-feira, 30 de julho de 2009

MINHA NOVA BIKE



HISTÓRIA DA MINHA NOVA BIKE

Esta é a minha nova aquisição que será responsável pela nova atividade física e passeios pretendidos.
Depois de meu primo Marcelo contar que estava fazendo ciclismo, me animei na idéia. Igual a ele com mais de 40 anos, sempre achei que nunca é tarde pra começar, tenho uma condição física boa, mas percebi que jogar futebol apenas uma vez por semana e não fazer mais nenhuma atividade é muito desgastante, assim resolvi partir para o ciclismo e até o cicloturismo.
Sou apaixonado por viagens e sempre gostei de bike, na verdade essa é a primeira bike adquirida por mim, as outras foram todas herdadas da família, primeiro uma Monarck Barra Circular("Barrosa" hoje em dia)e uma Calói 10.
Agora além da atividade fisica da pedalada pretendo fazer passeios com a bike, pois nada melhor que conhecer lugares novos e apreciar a natureza numa bike, tranquilo, vendo tudo e indo onde quizer, onde carros não vão ou se passam como vento.
Nada melhor que escutar os ventos, os pássaros e sua alma tranquilamente no embalo da bicicleta.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pela aquisição, estava relembrando as postagens no meu banco de dados e resolvi dar uma espiada no seu blog e vi a "poderosa". Fiz umas viagens pelo PR e SP e Serra catarinense, caso interesse, postei um extenso relato sobre estes locais.
    Falow.
    V8cicloturismo

    ResponderEliminar